Avivar Ambiental na Mídia

Conhecimento ajuda família a quitar dívidas e iniciar empreendimento
Março 2021
Kamila Bonfim, instrutora credenciada que ministrou o treinamento Mulheres em Campo, também demonstrou satisfação ao ver o resultado da capacitação. "Um dos maiores objetivos do curso é apresentar técnicas que possam aplicar no próprio negócio e desejo sucesso a ela para que cresça cada vez mais".
Entrevista ao Canal COND TV
Dez 2020
Você sabia que a reciclagem começa na escolha dos produtos da prateleira do supermercado? Saiba nesta entrevista a diferença entre resíduos, lixo reciclado, rejeitos e o destino correto de cada um. A importância da coleta seletiva do lixo nos condomínios. E ainda como o lixo pode ser reutilizado através de programas de educação ambiental.
Para assistir a entrevista na íntegra, acesse o link https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=tAM4PLT2-xg&feature=youtu.be


Saímos no site do SENAR MT
10/10/2020
Capacitação destinada para mulheres ensina conhecimentos técnicos sobre propriedades rurais.
De acordo com a instrutora credenciada junto ao Senar-MT, Kamila Bonfim, essa é uma forma das mulheres terem autonomia para gerir e conhecer a própria terra. "Desenvolvemos o empreendedorismo, fazemos cálculos de custo, receita e planejamento da rentabilidade para que elas melhorem a gestão dos seus negócios".

Entrevista para o Foco Cidade
21/06/2020
O tema da Entrevista da Semana é meio ambiente e a entrevistada é a engenheira ambiental, a especialista afirma que a relação humana com a natureza não vem sendo a das melhores. Apesar das boas ações que existem em Mato Grosso e no país, o mundo pede socorro e por isso, devemos tomar consciência de preservação e boas práticas ao meio ambiente.
"Semana do Meio Ambiente do Hospital Santa Rosa" reforça o consumo responsável com foco no futuro sustentável
11/11/2019
Conforme alertou a engenheira ambiental Kamila Barros Bonfim, durante a palestra “Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável”, vivemos numa era de desafios globais – como mudança climática, crise financeira, terrorismo, pobreza extrema, desigualdade social, desmatamento, fome, corrupção, desastres naturais e doenças – e é preciso ter em mente que estudos científicos apontam que o ser humano leva cerca de 21 dias para tornar uma atividade repetitiva em um hábito.
